Política de Trocas & Devoluções

O TAMANHO DA MINHA ROUPA NÃO SERVIU, QUERO TROCAR! O QUE EU FAÇO?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail: trocas@thurus.com.br informando que gostaria de trocar o produto que você comprou;

Você tem até 7 dias corridos depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90). Lembrando que o produto não poderá ser usado (lavado ou utilizado de um modo geral) e suas etiquetas (adesivas & tags) devem estar fixadas no mesmo.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO (DE FABRICAÇÃO OU CAUSADO PELO TRANSPORTE) – O QUE EU FAÇO?
Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail trocas@thurus.com.br informando o defeito do produto. Em seguida nossa equipe manterá contato para os procedimentos de devolução ou troca da peça(s);

*OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a Thurus, não se responsabiliza por este tipo de defeito;

QUERO DEVOLVER MEU PEDIDO, NÃO ERA O QUE ESPERAVA! O QUE EU FAÇO?
Garantindo seus direitos de consumidor, a Thurus se responsabiliza em devolver seu dinheiro, perante a devolução do produto;

Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail TROCAS@THURUS.COM.BR informando que gostaria de devolver o produto;

Após isso você deve enviar o pedido pelos Correios na modalidade PAC para o endereço de remetente e nossa loja vai reembolsá-lo com o valor integral do seu pedido (não cobre custos de envio – com exceção dos produtos com defeito). O tempo para devolução do pedido é de 7 DIAS CORRIDOS APÓS A DATA DE ENTREGA DOS CORREIOS;

Nossa loja estorna o valor do seu pedido em sua conta bancária informada. Caso for identificado mal uso nos produtos devolvidos, a Thurus irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido;

EM CASOS DE REEMBOLSO PARA PAGAMENTOS POR DEPÓSITO, COMO É FEITO O PROCEDIMENTO?
Nesses casos, pedimos ao comprador que nos informe uma conta bancária em que deseja receber o reembolso;

IMPORTANTE¹: Caso você tenha dúvidas em relação a qualidade do produto, caimento e tons de cores, sempre recomendamos a compra de uma peça para testes de vestimenta;
IMPORTANTE²: Caso você não tenha compreendido como funciona nossa seção Política de Troca & Devolução, entre em contato para tirar suas dúvidas pelo e-mail: ATENDIMENTO@THURUS.COM.BR;

Carrinho de compras
×